quinta-feira, 11 de março de 2010

Cada vez mais lisos

Liso Absoluto!

Sempre tive problemas com meus cabelos, apesar de ninguém acreditar pelo fatos deles serem lisos. Era um incomodo diário pois eles alem de revoltados, tinham vontade própria. Meu cabelo nao faz muita diferença com escova, mesmo se eu fizer para diminuir o frizz ou tentar qualquer tratamento para hidratar como a cauterizacao, no final se eu sair para algum lugar umido, eles se transformam e logo aparece os fios danificados dando um visual totalmente podrinho.
Pensei que nunca mais fosse ver meu cabelo nutrido, brilhoso, sem pontas duplas e ate mesmo sem os danados fios danificados. Tentei quase todos os produtos e tratamentos possíveis, alguns métodos que utilizei mais prejudicou do que facilitou. Fiz cauterizacao, usei varias marcas de xampoo, controlei o uso de condicionador, passei babosa, fazia hidratacao todas semanas e nada de resultado, meu cabelo continuava com o frizz e em lugares umidos de liso passava a crespo. Muitas pessoas chegaram a falar que o problema era com o xampoo, devido as químicas utilizadas para compor o produto, então passei a usar Jhonson Baby foi o que deu uma aparência mais bonita e brilhosa, mas a questão da umidade permanecia.
Sabe quando a esperança acaba e voce se conforma com a situacao? Eu estava desse jeito. Em um dia rotineiro fui fazer as comprinhas de farmácia e la estava o Fructis liso absoluto, comprei para mais um teste, sem muita confianca. Meus problemas acabaram! Essa linha da fructis resolveu o meu problema e de milhares outras meninas, com certeza!
Alem de deixar meu cabelo mais macio, leve, brilhoso e sem frizz ele deixou minha madeixa lisa na umida. Em lugares secos ou umidos nao existe mais diferenca alguma. A formula do produto eh muito boa e nao agride os fios, ele faz a hidratacao profunda na raiz reparando ate as pontas. Outro produtos da mesma linha que fez muita diferenca e carrego na bolsa eh o Leite para pentear. Eu, particularmente, nao gosto de lavar os cabelos todos os dias e estava procurando um creme ou uma locao que eu pudesse passar a noite. O leite para pentear eh otimo e supre minhas necessidades alem de me ajudar na hora da escova e da prancha. Ele nao deixa meu cabelo ressecado apos processo da escova e mantem o penteado por mais tempo.

Fica uma dica para quem tem cabelos lisos e revoltados . Ah! e ninguem acredita em voce so porque ele eh liso. Gente! liso tambem tem seus problemas.


Linha Fructis Liso Absoluto

Os Benefícios do leite para pentear e como usa-los

Leite para pentear


OBS: Desculpa a falta de acentos em algumas palavras, mas meu teclado desconfigurou do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário