terça-feira, 2 de março de 2010

Agradecimentos ao Cabelos & Cia

Antes das postagens de hoje, quero agradecer a toda equipe da revista Cabelos & Cia que fez um excelente trabalho com uma equipe super competente e não devo esquecer de agradecer também ao salão Carlinhos (Quem quiser saber melhor sobre o cabeleireiro é só prestar atenção nos serviços que colocarei no final do post) ele deixou minhas madeixas mais moderna com muita técnica e profissionalismo. Está demorando para eu me acostumar, mas isso é com o tempo, afinal, fiz uma transformação daquelas.
Como havia escrito no post abaixo, fiz um corte em camadas estilo anos 40 e 80 que é a tendência do outono/inverno 2010. Como é o corte? Como se faz? Vamos lá:

1 - Ele tirou o comprimento do meu cabelo (3 dedos)

2 - Separou - o todo em dois montinhos em forma de triângulo (um em cada lateral).

3 -Na parte de baixo, onde boa parte do cabelo ficou solta, Carlinhos começou a fazer as camadas cortando com a tesoura virada para baixo formando um ângulo de 90°.

4 -Logo depois ele soltou os montinhos presos (um de cada vez) fazendo as camadas na parte lateral igualando o comprimento com a outra parte já cortada.

5 -Para finalizar, Carlinhos fez uma franja longa com caimento para o lado esquerdo, para dar um ar de leveza e movimento à parte da frente do meu rosto.

Bom, esse foi o meu passo a passo, um pouco confuso? Então aguarde a revista Cabelos & Cia do mês de abril e confira como ficou o resultado. Espero que gostem e que muitos se inspirem no meu look. Rs!

obs: Desculpem não ter tirado nenhuma foto para registrar, mas infelizmente não pude fazer isso. Espero que entendam.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serviços

Salão de beleza Carlinhos
Shopping Pendotiba
Telefone: (021) 2616-2646


Nenhum comentário:

Postar um comentário