segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Moda Futebol Clube



Rola de tudo no meio - campo




Gente como é difícil escolher uma roupinha confortável e fresca para ir ao maracanã em uma final de campeonato. Depois de vários minutos escolhendo o modelito, resolvi pedir ajuda ao meu boy, ele sempre me ajuda no último tempo, rs!

Com esse calor insuportável no meio de 68 mil pessoas aproximadamente, não poderia ser nada muito "cheguei" e nada muito neutro. Optei por um shortinho jeans escuro, all star e uma ribana basiquinha. O diferencial foram os acessórios - pulseira com tachinhas, relógio, anéis e brinco.

Outra dúvida, não só minha como de muitas outras meninas, foi na elaboração da Make. Como não sair do Maraca com a cara toda derretida? Ninguém merece sair com o rosto nú e crú! Usei um pouco da lógica e pouco da minha experiência, que pra falar a verdade é péssima, mas até que me dei bem dessa vez. Passei uma leve camada de base da Payot, pois ela contém protetor solar na composição, corretivo da Payot, lápis de olho utilizei como delineador em cima dos olhos para não derreter, uma fina camada de rímel da Avon, blush com ar natural e batom cor de boca.

Assim que cheguei ao estádio me surpreendi com os looks encontrados, vi de tudo, do exagero ao sem noção. Vi bolsas gigantes e de alta costura até gente sem chinelo tomando banho no banheiro público, senti cheiro de Givenchy na geral e vi pessoas estupidamente maquiladas – como diz uma amiga minha - com calça jeans e salto alto. Fazer o que né? Maraca é igual praia você não escolhe quem vai sentar ao seu lado, tem de tudo um pouco. Quem quiser ir tem que ter noção que vai estar sujeito a isso tudo, além da má educação das pessoas.

A decisão não era com o time do meu coração (Fluminense), por isso não fui devidamente trajada com meu manto Tricolor, rsrs. Por amor coloquei a camisa do Vasco, mas acho que não dei muita sorte, infelizmente (=D) o Vasco perdeu e o final foi Vasco 0x2 Botafogo.


Good Luck my love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário